15 de jan. de 2012

Pedro beleza, um criativo suicida.

A vida de um designer gráfico é bastante agitada, dinâmica, competitiva e Pedro esbanjava talento, um dos melhores que São Paulo já conheceu. Quando de repente em sua mente eloqüente surge uma idéia fulminante de fazer o designe de seu velório para que quando ele morresse sua cerimônia de enterro  ficasse tão incrível para que todos dissessem olha ele era mesmo o melhor.
 Pedro era um cara de sucesso, muito bom no que fazia, planejou tudo cuidadosamente cada detalhe e sinceramente fico sensacional. Tão perfeito, que o seu maior desejo passou a ser morrer para poder inaugurar o seu velório. Sua vontade de morrer  passou a ser  tão intensa, que Pedro tenta das façanhas mais esquisitas para se matar, com isso Pedro prova que suicídio é uma idéia muito relativa. 
A partir dessa trajetória Pedro passou por inúmeros psiquiatras, hospícios,
remédios, e aprendeu todo que não queria sobre loucura o negocio para Pedro era mesmo propaganda. Porém Pedro não admitia estar louco só dizia que queria estrear seu velório e que achava isso muito natural. Seu psiquiatra estava muito confuso pois Pedro não apresentava sinal de alucinações, nem
depressão  pelo contraria estava muito satisfeito pelo seu sucesso profissional e falava sorrindo eu só queria morrer.
Então Pedro tinha marcado o dia de sua morte para 11/11/2011, pois ele era bem teatral,  estava muito certo disso, mas como faltava ainda alguns dias, Pedro começa a ter coragem de fazer as coisas que sempre o amedrontaram afinal ele já não tinha nada a perder, e é quando ele percebe o quanto a vida vale a pena e cai na real da idéia que obcecava a sua mente.
E quando Pedro esta em pleno êxtase da vida, sem explicação nenhuma morre num orgasmo e o destino mesmo se encarrega de realizar o mais desejado sonho de Pedro, de uma maneira bem criativa. Acontece que alguns meses depois os cientistas inventaram diamantes que poderiam ser feitos das cinzas de um cadáver, era algo bem comercial também, mas era um produto mais inovador do que de Pedro, celeste Pedro com todo respeito, mas agora seus ossos devem estar se revirando no tumulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...